sábado, 28 de junho de 2014

O Amor

Sempre gostei muito do Seu Júlio, mas hoje ele me fez admirá-lo.

Chegando agora da farra, encontrei Seu Júlio saindo para fazer a sua caminhada diária (que sempre me convidou e eu nunca fui): tênis, camiseta, bermuda, chapéu estilo portuguesinho e a barba por fazer.

De pronto e gentilmente segurou a porta do elevador para entrarmos.

Tasquei logo: - Seu Júlio, nós chegando da farra e o senhor saindo para caminhar... 

Seu Júlio, que está com a esposa em uma situação difícil de saúde, de pronto respondeu, simplesmente e sem nenhuma pretensão:

- Prometi para a minha esposa que iria cuidar dela até o final da vida e para isso preciso estar bem...

Chegou o andar dele, olhei para a Preta, ela estava com os olhos molhados, com uma lágrima contida querendo cair, que me disse:

- Sabe o que é isso...? É o amor!

Concordo.

Da base.

Nenhum comentário: