sábado, 9 de agosto de 2014

Zuma Miami

Programa imperdível em Miami é o brunch do Zuma (http://www.zumarestaurant.com/zuma-landing/miami/en/welcome), servido no sábado (um dos poucos na Cidade) e no domingo, das 11:30h às 14:30h.

Fomos com os meus amigos Carlos e Amanaci e desde a entrada muito bem recepcionado, por garçons atenciosos e prestativos.

No cardápio, se escolhe entre três classes de champanhes ou de drinks, que é o que vai definir o preço e o seu prato principal e a sobremesa. Obviamente, quanto mais caro o valor do champanhe que se vai beber, mais sofisticadas e diferenciadas as opções de prato principal e sobremesa.

Fomos do champanhe mais barato, que já é uma experiência incrível, pois o espumante é ilimitado e nos dá direito a pratos principais com carnes como salmão, além da sobremesa.

Mas o melhor mesmo é o buffet, que faz as vezes da entrada: um sem número de comidinhas, incluindo sushis, sashimis, grelhados chineses, carnes variadas, inclusive de frutos do mar, todos dispostos no balcão e sendo preparados na hora. De um lado pratos quentes, de tendências chinesas e de outro pratos frios, de tendência japonesas.

Tudo delicioso. Poderia passar o dia comendo os acepipes.



No final, depois das diversas taças de champanhes e ultrapassando (e muito) as 15 horas, o nosso atendente, já amigo da Amanaci e conversando em francês, gentilmente informou que fazia tempo que o buffet havia acabado e tivemos que terminar, não sem antes de tomarmos a saideira. Mais uma taça de champanhe.

Da base.

Nenhum comentário: