terça-feira, 1 de setembro de 2009

Apresentação

Há tempos venho anotando no meu palm top os passeios, restaurantes e bares dos lugares por onde passo, como uma forma de indicar a meus amigos e, principalmente, quando retornar ao mesmo lugar, não confiar apenas em minha memória.
Um dia, quando fazia mais uma dessas anotações, creio que em um restaurante em Buenos Aires, a minha companheira (Preta, companheira não só para viagens, mas para a vida) me disse que achava que eu deveria tornar publico, de alguma forma, as minhas experiências.
Foi aí que surgiu a idéia deste blog.
Portanto, este blog é destinado a mostrar as minhas experiências de viagem, para que outros viajantes (não gosto do termo turista), encontrem de forma rápida e sistematizada, sugestões para as suas viagens e, mais, que outras pessoas também possam fazer sugestões, por meio dos comentários, tornando o blog mais funcional possível.
Também não me furtarei a comentar sobre eventos, política, meio ambiente e os mais variados temas, também aceitando as sugestões e comentários.
Registro que o que está escrito no blog parte unicamente de experiências de viagem feitas as minhas expensas e de forma anônima, não havendo qualquer tipo de patrocínio ou facilitação de qualquer pessoa ou empresa.
E, o principal, tudo sendo feito de forma despretenciosa.

Um comentário:

Unknown disse...

Amor, adorei o blog. Ficou lindão. Te amo.