quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Shopping Leblon e Comer, Rezar e Amar

Os meus irmãos Alexandre e Léa que me desculpem, mas acho Shopping Centers todos iguais, ainda mais nestas épocas em que tudo é franquia. São as mesmas lojas, as mesmas lanchonetes e os mesmos produtos, inclusive quanto a diversão e na praça de alimentação.

Mas hoje, dia 05/10, um dia chuvoso, nublado e frio neste Rio de Janeiro, precisando comprar remédio e algo que cubra além do meu quadril e dorso, decidimos, eu e a Preta, que me olha sobre os ombros, ir no Shopping Leblon.

Vou me render! O Shopping Leblon é legal! As lojas, mesmo franquias, são as melhores. O espaço é bem distribuído e amplo e, o melhor, a praça de alimentação possui vista para a Lagoa Rodrigo de Freitas.

No Rio, o botequim está presente em todo lugar e para qualquer família, inclusive em Shopping Centers. Também com vista para a Lagoa, o Botiquim Informal foi a minha opção para este dia chuvoso. Bom! Muito Bom! Comam a feijoada para duas pessoas e o chopp da Brahma, sempre bem tirado. O claro e o escuro.

Também tem a expand, para se degustar vinho e com o requinte próprio da franquia.

Aliás, também tem cinema, que esperei na concorrida fila e não me arrependi. Pode se comprar as entradas em uma máquina, o que reduz consideravelmente as filas. Quatro salas com cadeiras marcadas, com o braço que levanta, dando oportunidade do namoro mais gostoso. Um ótimo programa.
 
Pena que o filme que vi não contribuiu. Comer, rezar e amar, comédia romântica baseada no best seller homônimo, é enfadonha, mesmo tendo astros do nível de Javier Barden e Julia Roberts.
 
Do Rio de Janeiro, RJ.

Nenhum comentário: