quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nova York

Recebi de minha amiga Léa, que esteve recentemente nos isteites, dicas de uns restaurantes (é isso Léa?) da Big Apple, para que sejam postados aqui.

Não conheço os restaurantes, nem mesmo Nova York, mas confio plenamente no gosto apurado dos viajantes Léa, Alexandre, Carla e Alex.

Por isso faço a postagem, na forma como me foi enviada pela Léa:

""Magnolia Bakery"


Esse é um lugar super-hiper especial e im-per-dí-vel para quem vai à NY, seja pela primeira, segunda, terceira ou miléssima vez!!! Lá degusta-se do mais famoso e delicioso cupcake de Manhattan, na porta encontra-se sempre uma pequena, media ou enorme fila para entrar, depende da sua sorte no dia, mas vale a pena encarar qualquer fila, conforme vc vê nas fotos postadas aki. Esse lugarzinho super charmoso tornou-se famoso depois de aparecer varias vezes no seriado "sexy in the city", quando Carrie e suas amigas não dispensavam um capcake de lá. hummmmmmmmm é muito bom! fica na Bleecker Street esq. com 11 th st.,no West Village.










"Budakaan"

Esse restaurante é belíssimo e maravilhoso!!!! e a comida então....hummmmmmmmm deliciosa, outro lugar imperdível na big apple!!!também já foi cenário na série "sex in the city" (restaurante em que foi a festa de despedida de solteira da Carrie e do Big) é liiiiiiiiiiindo demais! tem que fazer reserva antes!

"Kodama sushi"

sushi farto, barato e gostoso! para quem curte a culinária oriental, aqui vai minha dica na cidade que nunca dorme! Fica na 8ª esquina com 46 street."

Obrigado Léa.

Nenhum comentário: